domingo, 13 de março de 2016

O Grey de Andreia

Olá minhas lindas.
Antes de mais peço desculpas pela minha ausência, o meu pc, teve que ser arranjado, e tenho descurado um pouco do blogue mas estou de volta.
Hoje trago-vos um Grey ( não os das 50 Sombras de Grey) da Andreia Professional.




Dei apenas duas camadas deste belo verniz das quais secaram bem rápido. A fórmula deste verniz foi melhorada, não está tão líquida como achava dantes, mas sim mais espessa, pelo que a sua passagem pela unha, torna-se mais prática e fácil, não sujando tanto nas bordas das unhas.
Optei por um cinzento mais escuro, porque tenho sempre a tendência para as cores escuras, e como no Inverno não é excepção, e também porque gostei imenso da cor. 
Poderão comprar este verniz na Andreia, ou nalgumas lojas que comercializam, nomeadamente a Farmácia Beleza.
Beijinhos.
Kell

Sem comentários:

Enviar um comentário